Psicologia Clínica On Line

A consulta de psicologia clínica on line, tal como a consulta presencial, tem o centro do seu interesse no cliente, focando-se nos objectivos definidos no pedido de acompanhamento que guiam o trabalho realizado nas sessões de psicologia clínica on line.

A relação clínica significa que o psicólogo clínico cumpre os deveres  deontológicos da sua profissão no que respeita sigilo profissional, à salvaguarda dos interesses do cliente.

O trabalho realizado nas consultas de psicologia clínica on line também preserva as necessidades objectivas e subjectivas, manisfestas ou ignoradas.

A natureza do pedido  da necessidade manifesta definem o trabalho em sessão clínica, tarefa conjunta em que o psicólogo acompanha as circunstâncias e as dinâmicas específicas de cada pessoa.

O melhor conhecimento da natureza da prática clínica e a sua importância no bem estar pessoal e na conservação da saúde e no equilíbrio explica o aumento da procura da psicologia clínica a par de outros cuidados de saúde, seja de prevenção seja no tratamento.

A Psicologia Portuguesa garante a quem pretende beneficiar dos serviços de psicologia, seja através de consulta de psicologia clínica, de consulta de apoio ou de acompanhamento psicológico  obtê-los através da consulta de psicologia on line que permite a qualquer pessoa ser acompanhada por psicólogos portugueses onde quer que se encontre, seja em Portugal seja no estrangeiro.